7 de ago de 2015

Quarteto Fantástico estreia com bilheteria merda de $ 2,7 milhões


Pois é galera, parece que o novo filme do Quarteto é uma merda e tá dando preju nas bilheteraichans dos EUA. Clique abaixo para ver o tamanho do desastre.

A nova versão REALISTA do Quarteto FANTÁSTICO do diretor Josh Trank não agradou os comedores de hambúrguer. O filme que estreou hoje nos EUA abriu com uma bilheteria de $2,7 milhões, o que são péssimas notícias para a produtora FOX. Lembrando que o filme custou 150 milhões de obamas (fora custos de marketing e distribuição), parece que o futuro da família fantástica é incerto.

Comparando com Ant Man que faturou 22,6 milhões de dólares no dia de estréia e o filme do Wolverine da mesma produtora de dois anos atrás que levou $ 4 milhões pra FOX, a soma de $ 2,7 milhões é risível.

O pouco faturamento deve ter se dado pelas duras críticas que o filme recebeu dos repórteres na pré-estreia, ficando com um score abaixo de 10% no site Rotten Tomatoes e o fato de que o próprio diretor da bagaça começou a xingar muito o próprio filme no twitter não deve ter ajudado muito!

"Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disto. E teria recebido ótimas resenhas. Vocês provavelmente nunca a verão. Mas é a realidade."
A verdade é que filho feio não tem pai. E esse negócio de que os produtores metem o bedelho e estragam filmes é verdade até certo ponto. Duvido muito que esse filme tenha sido bom em algum momento e mesmo que o fosse, esse fato é irrelevante: como o próprio rapaz disse, nós nunca iremos assisti-lo.

Alguém aí tinha/tem esperanças para o Quarteto da Fox? E será que o filme do Deadpool terá o mesmo tratamento e resultado? Eu ei de cartear: SIM, vai ser uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário