22 de abr de 2016

Star Fox Zero: The Battle Beggins


Star Fox Zero está sendo lançado mundialmente para Wii U, e para ajudar a divulgar seu produto, a Nintendo divulgou em seu canal no Youtube uma incrível animação chamada "Star Fox Zero: The Battle Begins", que você confere a seguir:



A animação, que tem aproximação, que tem por volta de 15 minutos, nos mostra o grupo de mercenários mais badass da galáxia enfrentando uma invasão em Cornéria. É muito interessante ver a personalidade de cada um, suas diferenças, desde um Peppy mais certinho e intolerante à brincadeiras, até um descontraído e trollador Slippy, e como a união deles se mostra inabalável quando estão dentro de suas Airwings enfrentando os inimigos em prol do bem de todos. Notamos várias frases e manobras marcantes que nos remete aos jogos da série, o que nos dá ainda mais vontade de estar no controle de uma das Airwings explodindo as naves inimigas, tamanha é a nostalgia que os fãs da série sentirão ao assistir esta incrível animação, e ao final nós percebemos que o curta se trata da primeira fase do jogo, o que nos faz pensar que, se o jogo estiver realmente tão bom quanto a animação, então ele deve valer muito a pena. A animação é feita em um Cel Shading suave, e conta com incríveis efeitos visuais de tiros lasers e explosões, tornando uma experiência agradável de ver até para quem não é fã da franquia, mas gosta de uma boa ação espacial.

Star Fox Zero: The Battle Begins foi produzido pela própria Nintendo, em parceria com a Production I.G. um estúdio de animação um tanto quanto experiente,que participou da criação das animações Patlabor e Ghost in the Shell, e também com a Wit Studios, um estúdio novo,  responsável também por animações mais atuais, como Shingeki no Kyojin. Acredito que essa tenha sido uma boa jogada de marketing da Nintendo, e seria muito bom se eles além de investirem nesse tipo de mídia somente para fazer propaganda de seus produtos, trabalhasse em conjunto com estúdios bons como esses, para trazer séries de animações de suas franquias, como Mario, Zelda, Metroid e do próprio Star Fox, pois com certeza teria o apoio dos fãs, e até mesmo poderia trazer mais consumidores para seus produtos, desde que fossem tão bem feitos quanto Star Fox Zero: The Battle Begins!

Vejo vocês na próxima missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário