19 de abr de 2016

Willem Defoe estará em Liga da Justiça!


Willem Defoe está se juntando ao elenco de Liga da Justiça!

O filme começou a produção na semana passada com Zack Snyder. 
Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), o Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) são os personagens que devem se unir para combater a ameaça além das capacidades de cada membro. A Warner Bros. está escondendo o jogo sobre o vilão da trama, mas tudo aponta que será o terrível Darkseid, principalmente de alguns acontecimentos de Batman Vs Superman.
No início de março, a Warner recrutou para seu time, JK Simmons, que já atuou em um filme da Marvel, como o eterno dono do Clarim Diário, JJ Jameson, para viver o famoso Comissário James Gordon. 

Dafoe, que também já estrelou como um personagem da Marvel, vivendo o icônico vilão Duende Verde no primeiro filme do Homem Aranha de Sam Raimi, pelo pouco que se sabe até agora, aparentemente não viverá um vilão no Universo Cinematográfico da DC Comics, os demais detalhes de seu personagem, por enquanto, estão sendo mantidos sob sete chaves. 

A expectativa é que seja dado a ele, um personagem que esteja do lado dos heróis dessa vez.

Muitos fãs gostariam de ver Dafoe na pele do arqui-inimigo do Cavaleiro das Trevas, o Coringa, mas essa hipótese já foi por água abaixo desde a escolha de Jared Leto para o papel. 

Chris Terrio é o responsável pelo roteiro de Liga da Justiça , que será lançado em duas partes pela Warner Bros. Liga da Justiça: Parte um chegará aos cinemas em novembro de 2017, enquanto a segunda parte está previsto para lançamento em  junho de 2019.

Até a próxima carteada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário